segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aluno destaque de 2009

No dia 06/11, na Cava do Bosque foi realizado uma homenagem aos alunos destaques do ano de 2009.

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto homenageou os alunos das escolas públicas e o representante de nossa escola foi: Emerson Mendes Júnior, 14 anos, aluno da 8a série A. Estiveram presentes no evento o professor Rossi e os familiares do homenageado.

A equipe gestora, professores e funcionários sentem-se honrados em ter o aluno destaque do ano. PARABÉNS!!!

Halloween 2009

O Halloween de nossa escola foi antecipado para o dia 29/10, comemoramos com grande criatividade e interação.
Os alunos, do período da tarde, enfeitaram suas salas e sentiam-se em um ambiente de surpresa e ao mesmo tempo de ansiedade, pois neste dia realizamos um concurso da melhor fantasia e a decoração da sala de aula mais adequada ao tema: Halloween.
Os alunos das 6as séries fizeram a apresentação de coreografias "macabras" inspiradas na obra de Arte " Dança Macabra" de Jean Tiguelli.

Vejam as fotos:

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Saresp 2009

A prova do Saresp 2009, que seria aplicada nos dias 10, 11 e 12 deste mês, tiveram que ser adiadas para os dias 17, 18 e 19 de novembro. Para mais informação procure a coordenação da escola.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo – SEE/SP – realizará, em novembro de 2009, a décima segunda edição do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo – Saresp, com a participação de todas as escolas da rede pública estadual que oferecem ensino regular e de todos os alunos da 2a, 4a, 6a e 8a séries do Ensino Fundamental e da 3a série do Ensino Médio.
Os resultados dessa avaliação servirão como instrumentos de melhoria dos processos de ensino aprendizagem nas escolas, do monitoramento das políticas públicas de educação e do plano de meta das escolas.
Desejamos uma boa avaliação aos nossos alunos!